Objetivo:
Sensibilizar os participantes para a metodologia Disney de atendimento ao cliente, que busca o encantamento e a obtenção de melhores resultados por meio do encontro do sentido do trabalho e do significado de todos os momentos de relacionamento com o cliente. |
Público Alvo:
Cooperados e colaboradores de Cooperativas de todas as áreas envolvidas com atendimento ao cliente. |
Metodologia:
Exposição e debate |
Número de Vagas:
30 |
Carga Horária:
02:00 |
Data de Início:
13/03/2018 |
Data de Término:
13/03/2018 |
Horário de Início:
09:00 |
Horário de Término :
11:00 |
Conteúdo Programático:
- Conhecendo a história de Walt Disney;
- Conhecendo as visões de Walt Disney para criar um mundo de excelência;
- Apresentando cases e exemplos práticos da metodologia Disney no atendimento ao cliente e no atendimento voltado para resultados;
- Atividade: a roda do atendimento;
- Implantando modelos de excelência de atendimento na cooperativa.
Palestrante: Ana Sena |
Local do Evento:
SESCOOP - SEDE
Rua: Treze de Maio, 1376
Bairro: Bela Vista
Cidade: São Paulo - S.P
|
Cidade: São Paulo - SP |