Objetivo:
Sensibilizar os participantes para a metodologia Disney de atendimento ao cliente, que busca o encantamento e a obtenção de melhores resultados por meio do encontro do sentido do trabalho e do significado de todos os momentos de relacionamento com o cliente.
Público Alvo:
Cooperados e colaboradores de Cooperativas de todas as áreas envolvidas com atendimento ao cliente.
Metodologia:
Exposição e debate
Número de Vagas: 30  Carga Horária: 02:00
Data de Início: 13/03/2018 Data de Término: 13/03/2018
Horário de Início: 09:00 Horário de Término : 11:00
Conteúdo Programático:
  • Conhecendo a história de Walt Disney;
  • Conhecendo as visões de Walt Disney para criar um mundo de excelência;
  • Apresentando cases e exemplos práticos da metodologia Disney no atendimento ao cliente e no atendimento voltado para resultados;
  • Atividade: a roda do atendimento;
  • Implantando modelos de excelência de atendimento na cooperativa.

Palestrante: Ana Sena

Local do Evento:
SESCOOP - SEDE
Rua: Treze de Maio, 1376
Bairro: Bela Vista
Cidade: São Paulo - S.P
Cidade: São Paulo - SP