SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Coopero por um Mundo Melhor
Canais de Comunicação
 
  



 

Regras para inscrição nos cursos centralizados (abertos) do SESCOOP/SP

1. Os cursos do Sescoop/SP são gratuitos e destinados a cooperados em geral, dirigentes e empregados das cooperativas do estado de São Paulo, regulares com o Sistema Ocesp.

2. Em caso de desistência, o participante deverá cancelar sua inscrição com um mínimo de dois dias antes da data prevista para o início do curso. O não cancelamento da inscrição no prazo determinado e a ausência do interessado no curso implicará o impedimento da sua participação em cursos do Sescoop/SP por um período mínimo de seis meses.

3. Só receberá certificado de participação o participante que completar o mínimo de presenças exigido para cada curso.

4. O participante deverá, obrigatoriamente, preencher os formulários de Avaliação de Reação e de Cadastro ao final de cada curso de que participar. No caso de não atendimento a essa obrigatoriedade, o participante não fará jus ao certificado de participação.

5. O nome impresso no certificado de participação será aquele fornecido através do formulário de cadastro, ficando sob a responsabilidade do participante grafar completa e corretamente o seu nome, para evitar erros.

6. No ato de inscrição, o interessado deverá informar-se, no portal do Sescoop/SP, sobre as condições de realização e participação no curso, tais como: local, datas, tema, conteúdo programático, e perfil do participante.

7. Os dados cadastrais fornecidos pelo participante são da sua inteira responsabilidade, assim como a sua atualização, sempre que necessário.

8. Sempre que preenchidas 50% das vagas disponíveis o curso será realizado, sendo da responsabilidade do Sescoop/SP qualquer cancelamento.

9. O Sescoop/SP informará os participantes, por e-mail, com um mínimo de dois dias antes do início de qualquer curso, sobre cancelamentos, alterações de data ou relação de participantes.

10. Durante a realização dos cursos, não são permitidas filmagens, gravação de áudio, fotos e utilização de aparelhos eletrônicos, inclusive de telefones celulares.

11. Não são permitidas refeições em salas de aulas.

12. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação dos participantes correrão por sua conta.

13. No caso de ser o número de participantes inferior ao mínimo estabelecido pelo Sescoop/SP, este se reserva o direito de cancelar o curso.

14. São prerrogativas do Sescoop/SP as alterações de data, local e horário dos seus cursos.

15. Se necessária a substituição de docentes para manter a realização dos seus cursos, essa será de responsabilidade do Sescoop/SP, cabendo tal medida, em princípio, se for possível manter-se data e local de realização.

Clique na imagem para ver as datas dos cursos a serem realizados e efetuar sua inscrição.

 

 

ß

  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.