CooperJohnson lança benefício aos cooperados e familiares após o contágio pela Covid-19 07/04/2021
A CooperJohnson, pensando em todo impacto na saúde devido à Covid-19, está disponibilizando um novo benefício aos familiares dos cooperados para auxiliar nos processos e tratamentos pós-contaminação pelo novo coronavírus.
O benefício tem como objetivo reembolsar parcialmente exames, consultas ou tratamento específico que precisam ser realizados pós-contaminação e que não possuem cobertura pela rede pública de saúde.
A solicitação é feita pelo próprio cooperado, sendo limitada a duas solicitações por cooperado. O reembolso será de até 50% do valor pago, limitado até R$200,00 (duzentos reais) por solicitação.
Para poder solicitar o reembolso, os cooperados precisarão apresentar obrigatoriamente os documentos como certidão de nascimento ou RG do cooperado e do familiar; laudo médico que comprove o contágio pela Covid-19 e a necessidade do tratamento, exame ou consulta específica; nota fiscal do hospital, clinica ou laboratório com emissão de no máximo três últimos meses, além do preenchimento do formulário socioeconômico, disponibilizado pela CooperJohnson.
O benefício é limitado e disponibilizado conforme aprovação do budget em Assembleia Geral da CooperJohnson e os cooperados podem solicitar até o dia 21/12/2021.
Em caso de dúvidas, mais informações e realização de benchmark com a CooperJohnson, envie um e-mail para comunicacao@cooperjohnson.com.br