SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Governo permite atividades de aprendizagem profissional à distância até junho de 2021
09/12/2020

A Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade publicou no dia 1º de dezembro a portaria nº 24.471, que autoriza a execução das atividades teóricas e práticas dos programas de aprendizagem profissional na modalidade a distância até o dia 30 de junho do próximo ano.

Dessa forma, as capacitações teóricas e práticas do Programa Aprendiz Cooperativo permanecerão na modalidade à distancia pelo período estabelecido na portaria. “Tanto para o programa de aprendizes realizado no Sescoop/SP quanto para os programas das entidades parceiras”, explica a coordenadora de Formação Profissional do Sescoop/SP, Luciana Casarini.

O Sescoop/SP segue acompanhando a situação da pandemia, tomando as medidas necessárias e adequando as atividades para o bom andamento de todos os seus projetos. “Nós vemos como positiva a posição do governo, que garante maior segurança para que as entidades possam continuar os programa de atendimento remoto e possibilita que as atividades sejam realizadas de forma segura, respeitando o distanciamento social neste período de pandemia”, conclui o gerente de Desenvolvimento Cooperativo, Luis Antonio Schmidt.


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.