SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Coop lança assistência medicamento, com serviços mais acessíveis em saúde para cooperados e clientes
01/12/2020

Em parceria com a seguradora Generali, a Coop lançou recentemente o seguro de acidentes pessoais com assistência medicamento, o “Coop Medicamentos”, que visa a proporcionar aos cooperados e clientes mais uma alternativa para contribuir com seu bem-estar e atenuar os impactos financeiros negativos causados pela pandemia. Entre os serviços estão emergência hospitalar, compra de medicamentos de forma mais acessível e cobertura de acidentes pessoais.
 
O “Coop Medicamentos” tem um custo anual de R$ 60,00 por pessoa, cujo valor pode ser pago em 12 vezes sem juros no Cartão Coop Fácil ou em 10 vezes sem juros nas demais bandeiras. A partir da adesão, o segurado que precisar utilizar a emergência hospitalar e necessitar comprar medicamentos, terá direito ao reembolso integral do valor gasto, mediante nota fiscal.
 
O serviço está sendo oferecido em todas as cidades onde a Coop possui unidades, no ABC e no Interior de São Paulo e, juntamente com esse serviço, é oferecida a cobertura de acidentes pessoais, com sorteios mensais de R$ 5 mil.
 
“Nos últimos cinco meses, a Coop tem procurado disponibilizar vários serviços que possam contribuir com os nossos públicos interno e externo. Essas ações fazem parte da campanha “A hora é de Cooperar”, com várias atuações sociais, inclusive todos os colaboradores da Coop foram beneficiados com a cobertura gratuita de medicamentos em caso de emergência hospitalar, no período de abril a setembro de 2020, explica a coordenadora de Produtos Financeiros, Alexsandra Amorim.

Fonte: Coop
 


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.