SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Uniodonto Piracicaba é plano odontológico mais lembrado na cidade e região
29/10/2020

De acordo com a pesquisa ‘Marcas de Sucesso – Top of Mind 2020’, realizada há 17 anos pela Gazeta de Piracicaba, em parceria com o Instituto CW7 de Pesquisa, a Uniodonto Piracicaba é o plano odontológico mais lembrado na cidade e região, sendo citada por 55,4% dos entrevistados, que escolheram a cooperativa devido à segurança de poder contar com o atendimento necessário, a qualquer hora, e à qualidade dos serviços.

A pesquisa avalia o mercado e premia as empresas que se destacaram junto à opinião pública, em Piracicaba e na microrregião.

“Estar na memória do consumidor significa ter reconhecido um trabalho feito com seriedade”, avalia o presidente da Unidonto, Cláudio Zambello. E isso, em sua opinião, ganha relevância em um ano desafiador como 2020, impactado pela crise mundial provocada pela pandemia de Covid-19.

“Mesmo diante da adversidade, a Uniodonto permaneceu ativa tanto no trabalho como na lembrança do piracicabano. E isso é resultado do empenho de uma equipe alinhada, que manteve as atividades, com o atendimento remoto às empresas contratantes e presencial nos consultórios ou nos pronto atendimentos emergenciais, garantindo a atenção profissional tão necessária quando falamos de saúde”, diz.

Segundo Zambello, o período tem sido de grande aprendizado, de muitos ajustes, mas não afetou a atenção com os contratantes. “Passamos a realizar reuniões e conferências on-line, tivemos de nos adaptar aos protocolos de segurança sanitária definidos pela OMS ou Anvisa, e aprendemos que o isolamento nos une num bem maior: a vida do próximo”.

(Fonte: Uniodonto Piracicaba)


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.