SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Sistema Ocesp celebra Jubileu de Prata da Uniodonto Catanduva
15/09/2020

Na foto, da esquerda para a direita, a supervisora de vendas da Uniodonto Catanduva, Roberta Alfredo; o superintendente do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Júnior; e o gerente geral da Uniodonto Catanduva, Wilson Centurion Júnior.

Nesta segunda-feira, 14, o Sistema Ocesp prestou uma homenagem à Uniodonto Catanduva, que completou 25 anos de história no dia 2 de agosto. Por intermédio do superintendente do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Júnior, foi realizada a entrega de uma placa comemorativa em especial ao Jubileu de Prata da cooperativa, ao lado do gerente geral da Uniodonto Catanduva, Wilson Centurion Júnior, e da supervisora de vendas, Roberta Alfredo, com apoio da presidência e diretoria.

A homenagem foi muito bem recebida pelo presidente da Uniodonto Catanduva, José Eduardo Haddad, que acompanhou a entrega a distância por pertencer ao grupo de risco que deve ser preservado durante a pandemia. “Agradecemos ao Sistema Ocesp por todo apoio na parte institucional, nos cursos de formação de conselheiros e pela parceria nos eventos por meio da ‘intercooperação’ com outros segmentos cooperativistas no mosaico cultural. Agradecemos também ao presidente Edivaldo Del Grande pela homenagem e ao superintendente da Ocesp, Aramis Moutinho Júnior, por ter vindo pessoalmente nos agraciar com uma bela placa comemorativa pelo nosso Jubileu de Prata”.

Segundo Aramis Moutinho Júnior, esta conquista demonstra a força e solidez da gestão da cooperativa, que mantém uma expressiva atuação no mercado, uma das maiores estruturas de saúde do País, além de um grande empenho para permanecer firme em tempos de crise. “Este momento reforça a gestão e o reconhecimento dos trabalhos da Ocesp e Sescoop/SP. O Sistema Ocesp pode contar com a Uniodonto Catanduva, da mesma maneira que eles podem contar conosco”. 

O superintendente lembrou ainda as diversas oportunidades de parceria entre as instituições, como o ”Circuito Sescoop/SP de Cultura”, último evento aberto realizado em março deste ano na cidade, com o apoio da Uniodonto Catanduva. O evento foi um sucesso e contou com a participação de mais de três mil pessoas.


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.