SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Coop conquista XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
15/07/2020

Na noite desta terça-feira, 14, a Coop - Cooperativa de Consumo foi a grande vencedora do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, no segmento Varejo - Super, Hipermercados, Atacarejos e Cash&Carry. Realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das mais conceituadas empresas em auditoria de qualidade do País – o Prêmio, que nesta edição foi realizado de forma 100% digital, é referendado como o autêntico “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.

“Este prêmio é a coroação de um vasto e meticuloso trabalho realizado por uma equipe comprometida que sabe da importância de tratar com excelência os seus clientes. A Coop não vende apenas produtos e, sim, serviços e comprova o quanto nossos colaboradores têm excelência em atender”, declara a gerente de Marketing Susana Souza, destacando que a Coop já foi contemplada com este prêmio nas edições de 2012 e 2014.

Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um abrangente e meticuloso processo, compreendendo meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia proprietária, são avaliados também os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, bem como o desempenho de segmentos do mercado.

A Coop possui uma área de CRM, cuja Central de Relacionamento é um dos seus braços, integrando todos os canais de atendimento, telefone, chat, redes sociais, e-mail, atendimento pessoal e até aplicação de pesquisas.

Fonte: Coop


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.