SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Colaboradores do Sescoop/SP participam de live sobre gestão de tempo durante a pandemia
29/06/2020

Na última sexta-feira, 26, o núcleo de Gestão de Pessoas do Sescoop/SP realizou a live “Como utilizar e administrar seu tempo na nova realidade”, com a professora, psicóloga clínica, consultora empresarial, palestrante e coach internacional, Adiliana Peres. Este foi o segundo encontro realizado por meio do projeto de desenvolvimento pessoal e profissional idealizado pelo Sescoop/SP para seus colaboradores que estão em teletrabalho.

Com participação expressiva dos participantes durante o bate-papo, os colaboradores compartilharam experiências sobre sua rotina profissional em casa, conquistas, dificuldades e mudança de hábitos.

Segundo a palestrante, adaptar-se ao método home office não é fácil, mas a ocasião é cheia de particularidades que não devem ser desperdiçadas, como o conforto do lar e mais convívio em família. “Temos de ter respeito pelo momento em que estamos vivendo, aproveitando os benefícios e preservando nossa saúde mental”, disse Peres.

A coordenadora de Gestão de Pessoas do Sescoop/SP, Jamille Reis Nassar, falou sobre sua rotina de trabalho no ambiente privado. “Antes de começar a trabalhar, sempre faço uma lista com as atividades do dia. Penso que separar horários para cada tarefa faz toda a diferença”, explica.

Pela segunda vez consecutiva, foram registradas mais de 70 participações, incluindo convidados de unidades do Sescoop de outros estados. A próxima live está marcada para 3 de julho sobre “Mindfulness como estratégia para enfrentar desafios”, pela plataforma Teams.


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.