SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Sicoob Cecres remunera capital social em mais R$ 6,5 milhões
13/01/2020

Cooperativa tem ano de conquistas e cooperados já contam com motivos a comemorar logo no início do ano

O ano de 2019 foi marcado por inúmeros desafios para a economia do país, mas para o Sicoob Cecres o balanço foi positivo, com marco de grandes conquistas e expansão.
"Com apoio de um planejamento estratégico bem estruturado associado a muito trabalho, determinação e união de seus 15 mil associados, o Sicoob Cecres consegue alcançar resultados sustentáveis, possibilitando a integração do associado com a cooperativa”, comemora João Carlos Bibbo, presidente do conselho de administração.

Em 2019, o Sicoob Cecres expandiu seu atendimento no estado de São Paulo, chegando à região do litoral norte com a inauguração de um novo Posto de Atendimento em Caraguatatuba. Com resultados sólidos, conseguiu ultrapassar casa de R$ 6,5 milhões na distribuição dos juros ao capital social – o pagamento ocorreu no último dia 31 de dezembro com crédito integralizado na conta capital.

Taís Di Giorno, presidente executiva da cooperativa, explica que a instituição realiza esse tipo de operação há mais de 34 anos, desde a sua fundação, em 1985, proveniente dos resultados positivos gerados durante o exercício. “Este é um dos principais diferenciais entre as instituições financeiras cooperativas e os bancos. Sempre prezamos pela transparência de resultados e valorizamos a importância de cada associado na evolução da cooperativa”, conta.

Os associados Sicoob Cecres podem conferir a quantia à qual tiveram participação pelo extrato disponível para consulta do aplicativo do Sicoob, CecresNet e demais canais de autoatendimento.

(Fonte: Sicoob Cecres)


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.