SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Programa de Formação reuniu mais de 60 participantes em 2019
18/09/2019

Os três cursos oferecidos pelo Sescoop/SP em 2019, por meio do Programa de Formação de Comunicadores Cooperativistas, reuniram mais de 60 participantes, totalizando 36 horas de capacitação. Nos dias 12 e 13 de setembro, aconteceu o curso “Como lidar como lidar com influenciadores”, o terceiro e último realizado neste ano. Foram oferecidos ainda, nos meses de julho e agosto, os cursos “Gestão de Projetos em Comunicação” e “Storytelling”.
No segundo ano do programa de formação, os cursos foram oferecidos em parceria com a São Paulo Digital School (SPdS), uma instituição que é líder nacional no ensino de Marketing Digital, que já capacitou mais de 600 turmas em 10 anos de atuação.
Para o coordenador de Comunicação do Sescoop/SP, Luciano Fontes, a escola parceira trouxe conhecimentos sobre estratégias no universo digital, que podem contribuir para que as cooperativas aprimorem o relacionamento com seus diversos públicos de interesse.
“Estamos muito satisfeitos com o avanço de mais uma etapa no processo de qualificação dos profissionais de comunicação das cooperativas. Além de desenvolver habilidades e competências dos comunicadores, os cursos proporcionam uma troca de experiências muito interessante, que tem sido complementada com encontros e workshops”, avalia Luciano.
O coordenador lembra que o trabalho de capacitação dos profissionais terá continuidade com mais uma rodada dos Workshops de Comunicadores do Cooperativismo Paulista, com eventos nas quatro regiões do Estado.


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.