SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Sistema Ocesp sedia reunião do Fórum Paulista do Agronegócio
10/07/2019

Na última sexta-feira, 5, foi realizada na sede do Sistema Ocesp reunião do Fórum Paulista do Agronegócio, que representa mais de 30 entidades do mais diversos setores do agronegócio paulista. O encontro discutiu e deliberou sobre questões operacionais do Fórum, com o objetivo de melhorar sua organização e o relacionamento com os poderes públicos.

"Ficamos honrados, como Sistema, por sediar essa reunião, que acontece de forma itinerante entre as sedes das organizações representadas pelo Fórum. Nesta edição, discutimos temas importantes como estratégias de comunicação, questões organizacionais, desenvolvimento de notas técnicas, entre outros", ressalta o assessor de Relações Institucionais do Sistema Ocesp, Ricardo de Saboya.

O presidente do Sistema Ocesp, Edivaldo Del Grande, havia se reunido na semana anterior com representantes do grupo gestor do Fórum, para alinhar pontos que deveriam ser discutidos na reunião.

Segundo o coordenador do fórum, Ariel , a reunião foi muito produtiva, com diversos assuntos decididos e encaminhados. "Por exemplo, a aprovação de um Termo de Cooperação que será firmado com a Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista da Alesp, que dará cobertura para a realização conjunta de ações em prol dos setores do agro", explica.

Também foi decidida a realização de um seminário sobre Segurança no Campo, com participação de representantes do governo e comandantes das polícias Militar, Ambiental e Rodoviária para discutir e propor ações para diminuir a incidência de roubos e violência nas propriedades rurais do Estado de São Paulo.


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.