SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Ocesp participa de audiência entre Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista e secretário da Agricultura
19/06/2019

Nesta segunda-feira, 17, o secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, recebeu o presidente e o vice da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista (SP-AGRO), deputados Itamar Borges e Fernando Cury, e mais de 20 representantes de entidades que compõem o Fórum do Agronegócio Paulista para discutir assuntos estratégicos do agro paulista. O Sistema Ocesp participou representado pelo consultor do ramo Agropecuário, Pedro Silveira, e pelo assessor de Relações Institucionais, Ricardo de Saboya.

Durante a reunião, Borges reforçou o pedido do grupo de suspensão dos efeitos do Decreto que revoga o direito a crédito em operações com insumos agropecuários isentos de ICMS, em vigor desde 1º de maio.

Segundo o assessor institucional do Sistema Ocesp, Ricardo de Saboya, é importante ver que existe um alinhamento das entidades ligadas ao agronegócio paulista, que somam esforços na defesa de seus interesses. "Entendemos que o apoio da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo vem somar e fortalecer esse pleito na Assembleia e junto ao governo do Estado na construção de um agronegócio forte e pujante".

SP-AGRO
Presidida por Itamar Borges, a SP-AGRO nasce com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável do agronegócio paulista, a livre iniciativa, a facilitação do ambiente de negócios e investimentos, assim como lutar pela melhora contínua das condições de segurança no campo e da conectividade e acesso à tecnologia por parte das populações rurais.

(Com informações de: Site Oficial do Deputado Itamar Borges)


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.