SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Unimed Salto/Itu tem 12 novos médicos cooperados
05/06/2019

Novos cooperados atendem nas especialidades de otorrinolaringologia, cardiologia, pediatria, endocrinologia, ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, anestesiologia e reumatologia e clínica médica

No último dia 23 de maio, os 12 novos médicos cooperados, que entraram na cooperativa no primeiro trimestre de 2019, participaram da integração oficial, na sede da Unimed, em Itu, momento no qual assinaram o livro de matrículas e conheceram mais detalhes sobre a cooperativa.

A integração foi conduzida por todos os membros da diretoria executiva, e também pelos gestores executivos e pela equipe de Relacionamento com o Cooperado. Os novos cooperados conheceram toda a estrutura de recursos próprios, a filosofia do Jeito de Cuidar Unimed, viram o Manifesto da Marca, puderam conhecer os planos da cooperativa para os próximos anos e também tiraram dúvidas diretamente com os diretores e gestores.

Com a entrada dos 12 médicos, a Unimed Salto/Itu reforça a sua rede cada vez mais crescente de atendimento. São três novos médicos cooperados atendendo em otorrinolaringologia, dois em cardiologia, dois em pediatria, um em endocrinologia, um em ginecologia e obstetrícia, um em oftalmologia, um em anestesiologia e um em reumatologia e clínica médica. São eles: Ana Maria Faria Ferreira de Oliveira (Otorrinolaringologia), Felipe Amadeu Carneiro da Cunha (Anestesiologia), Helder Miranda de Souza (Reumatologia/Clínica Médica),  Luis Fernando Cuter (Pediatria), Luiz Gabriel Signorelli (Otorrinolaringologia), Marcelo Guimarães de Freitas Franco (Otorrinolaringologia), Maria Paula Bueno de Moraes Araujo Ramos (Ginecologia/Obstetrícia), Martha Lucia Prado Lemos (Pediatria), Nelson Chamma Capelanes (Oftalmologia), (Paulo Henrique Gasques Trovati (Cardiologia), Raquel Resende Silva Furquim (Endocrinologia e Metabologia) e Thyago Antonio Biagioni Furquim (Cardiologia).

A força do cooperativismo

“Acreditem no cooperativismo”. Foi com essa frase que o diretor-presidente da Unimed Salto/Itu, Dr Arnaldo Passafini Neto, explicou aos novos médicos cooperados a força desse modelo de negócio, que atende a 2 bilhões de pessoas em todo o mundo. Passafini também ressaltou que o sistema Unimed é o maior sistema cooperativista de saúde do mundo.

(Fonte: Divulgação Unimed Salto/Itu)


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.