SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Canais de Comunicação
 
  

Circuito Sescoop/SP de Cultura 2019 estreia com show do Demônios da Garoa em São José do Rio Pardo
12/03/2019

           
Este ano, o projeto Circuito Sescoop/SP de Cultura terá início no dia 19 de março, na cidade de São José do Rio Pardo, com a apresentação do tradicional grupo de samba paulista Demônios da Garoa, que comemorou 75 anos de carreira em 2018. Formado por Izael (voz e timba), Sérgio Rosa (voz e afoxé), Dedé Paraizo (voz e violão 7 cordas) e Ricardinho (voz e pandeiro), o grupo deve subir ao palco montado no estacionamento do Ginásio Adhemar Machado de Almeida (Tartarugão), às 20h30. Gratuito e aberto a toda população, o evento integra as comemorações pelo aniversário da cidade.
           
“Para São José do Rio Pardo, além da honra de abrir a edição 2019 do nosso projeto, que no ano passado levou diversas apresentações artísticas por todo o Estado, o evento também será um dos destaques nas comemorações dos 154 anos de fundação da cidade”, diz Fernanda Vieira, analista de projetos culturais do Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo. A entidade é a responsável pela realização do projeto, que para este evento em SJRP conta com o apoio da prefeitura municipal e também das cooperativas locais Unimed, Uniodonto, Cooxupé, Credisan, Sicredi, Colégio Lumen e Sicoob Agrocredi.
           
Para a apresentação, os sambistas vão embalar o público presente com os grandes clássicos que marcaram a trajetória de sucesso do grupo, como “Tiro ao Álvaro”, “Saudosa Maloca”, “Samba do Arnesto” e “Trem das Onze”, entre outros.
 


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.