SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Coopero por um Mundo Melhor
Canais de Comunicação
 
  

Alunos de MBA da Camda apresentam trabalhos de conclusão
03/10/2018

No dia 28 de setembro, 29 alunos do MBA Executivo em Economia Gestão da Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina (Camda), ministrado pela Fundação Getúlio Vargas, apresentaram os trabalhos de conclusão de curso (TCC).

Os trabalhos apresentados mostraram que o MBA atingiu seu objetivo de “melhorar a gestão das cooperativas, dos resultados dos seus negócios e à garantia da sua sustentabilidade”, conforme depoimentos dos dirigentes.

“Vocês apresentaram as soluções para o nosso crescimento”, declarou o presidente da cooperativa, Osvaldo Matsuda. “Todos os TCC´s estão envolvidos no nosso negócio. Saímos animados porque temos muito que colocar em prática.”, afirmou o diretor de Vendas e Marketing, Laercio Vechiatto.

O Sescoop/SP parabeniza os alunos pelos excelentes trabalhos apresentados, que souberam aplicar os conhecimentos adquiridos em projetos que “não ficarão só no papel, mas serão colocados em prática”, conforme também afirmou o diretor Superintendente, Waldomiro Carvalho Jr.

A banca de apresentações foi composta pela diretoria da Camda, FGV e Sescoop/SP: Osvaldo Kunio Matsuda (Diretor Presidente); Waldomiro T. de Carvalho Jr (Diretor Superintendente); Laércio Vechiatto (Diretor de Vendas e Marketing); Gumercindo Fernandes da Silva (Diretor Secretário); Antonio Avelino dos Santos (Diretor Adm. Financeiro); Evandro Jacoia Faulin (Professor FGV); Izabel Florêncio (Executiva FGV) e Maria do Carmo Todorov (Sescoop).

Aula inaugural do MBA na Unimed Sorocaba

No último dia 28, tamb[em aconteceu a aula inaugural do curso de Pós-Graduação “Gestão de Negócios em Saúde”, da Unimed Sorocaba, com duração de dois anos. A primeira aula foi de Gestão de Conflitos e de Negociação, com o coordenador do Curso, professor Walden Carvalho, da Fundação Unimed. O curso busca capacitar e atualizar 39 médicos cooperados, para que se mantenham aptos a exercer suas atividades e para a estruturação de novos serviços na cooperativa.


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.