SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Coopero por um Mundo Melhor
Canais de Comunicação
 
  

Circuito Sescoop/SP de Cultura leva Demônios da Garoa a Sorocaba
09/08/2018

Apresentação do tradicional grupo marca lançamento do programa neste ano

No próximo dia 11 de agosto, o Circuito Sescoop/SP de Cultura estará em Sorocaba com grande apresentação dos sambistas do Demônios da Garoa. O tradicional grupo comemora em 2018 os 75 anos da carreira e integra a variada programação do Circuito nesta temporada. A ação acontece no Parque Campolim, às 20h e, com realização do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, é gratuita – os ingressos solidários poderão ser trocados por 2 litros de leite.

Lenda viva da música brasileira, o Demônios da Garoa representa a cara de São Paulo, título conquistado graças aos mais de 70 anos de carreira interpretando com humor o cotidiano do povo paulista. É com especial alegria e personalidade e com vocais e arranjos bem estruturados que foi composto o repertório exclusivo da banda, da qual fez parte o grande sambista Adoniran Barbosa. "Estamos trabalhando a linguagem musical desde 2016 e a expectativa é que ela se consolide em 2018, além das atrações teatrais, que são nosso carro-chefe”, explica a coordenadora de Promoção Social do Sescoop/SP, Adriana Melo.

Segundo ela, a opção por um show musical como espetáculo de destaque na edição 2018 contribui para a ampliação da diversidade de linguagens artísticas no Circuito em sua oferta cultural às cooperativas e seus públicos. “Além disso, o espetáculo escolhido tem grande apelo popular e de mídia e potencial para agradar um perfil amplo de público”, ressalta a coordenadora.

Este é o 13º ano consecutivo de ações do Sescoop/SP em Sorocaba. “A equipe, bem integrada, sempre organizou espetáculos teatrais e desde o ano passado se supera na produção de música em espaço aberto, circulando pelos parques do município e fortalecendo parcerias importantes para realização da ação e integração com a comunidade”, destaca a analista do núcleo de Projetos Culturais, Fernanda Vieira. 

A ação é gratuita e realizada com apoio das cooperativas Unimed Sorocaba, Coop, Cogem e Sicoob Cooperaso. Confira mais informações sobre o Circuito Sescoop/SP de Cultura e as ações culturais do cooperativismo paulista no site: http://sescoopsp.com.br/circuito.

Serviço
Lançamento Circuito Sescoop/SP de Cultura 2018 – Sorocaba
Show: Demônios da Garoa
Data: 11/8, sábado
Horário: 20h
Local: Parque Carlos Alberto de Souza (Parque Campolim)
Endereço: Avenida Antônio Carlos Comitre, s/nº
Ingresso: evento gratuito
Informações: (15) 4009-2695
Realização: Sescoop/SP, Unimed Sorocaba, Coop, Cogem e Sicoob Cooperaso
Agenda Circuito:
http://sescoopsp.com.br/circuito


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.