SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Coopero por um Mundo Melhor
Canais de Comunicação
 
  

Prêmio SomosCoop – Melhores do Ano recebe inscrições até dia 30
08/08/2018

Inscrições vão de 25 de junho a 30 de agosto

As inscrições para a 11ª edição do Prêmio SomosCoop – Melhores do ano vão até o dia 30/8. Cooperativas de todo o Brasil, independente do setor de atuação ou porte, podem participar. Para isso, é necessário inscrever projetos que reflitam as boas práticas em benefício dos cooperados e da comunidade local.
Dividido em sete categorias — Comunicação e Difusão do Cooperativismo, Cooperativa Cidadã, Cooperjovem, Desenvolvimento Sustentável, Fidelização, Inovação e Tecnologia e Intercooperação — o Prêmio SomosCoop ocorre a cada dois anos e é promovido pelo Sistema OCB, destacando as boas práticas das cooperativas em diversas áreas, a fim de conquistar um número cada vez maior de cidadãos identificados o movimento.
Para concorrer, também é obrigatória a participação em pelo menos um dos programas do Sescoop: Programa de Acompanhamento da Gestão Cooperativista (PAGC), Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) e Programa de Desenvolvimento Econômico-Financeiro (GDA). A adesão a algum desses programas pode ser feita durante o período de inscrição no Prêmio Somoscoop, que se encerra em 30/08/2018.
Os vencedores desta edição serão conhecidos no dia 30 de outubro, em uma cerimônia de premiação nacional, em Brasília/DF. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar em cada categoria.
Serviço
O que: Inscrições Prêmio SomosCoop – Melhores do Ano
Quando: De 25 de junho a 30 de agosto de 2018
Inscrições e mais informações: acesse o site
Premiação: 30 de outubro de 2018, em Brasília/DF.


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.