SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Coopero por um Mundo Melhor
Canais de Comunicação
 
  

Presidente da Coplana recebe prêmio dos profissionais de engenharia agronômica
09/05/2018

Foi realizada, durante a Agrishow, a cerimônia anual de entrega do "Troféu Deusa Ceres", que reúne engenheiros agrônomos e representantes do agronegócio e premia profissionais que se destacaram no setor. O evento ocorreu no dia 2 de maio e contou com mais de 400 participantes. Na categoria "Cooperativismo", o homenageado desta edição foi o presidente da Coplana, José Antonio Rossato.

As premiações são feitas nas áreas de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), Cooperativismo, Defesa Agropecuária, Pesquisa, Ação Ambiental, Ensino e Iniciativa Privada e Engenheiro Agrônomo do Ano. Segundo a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, qualquer engenheiro agrônomo pode ser indicado ao prêmio, à exceção dos que participam da diretoria executiva da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (Aeasp), o que garante a imparcialidade das escolhas.

"Este prêmio traz consigo um momento de auto-reflexão enorme. É uma oportunidade de revisitar nossa própria história, agradecer e reconhecer as pessoas que contribuíram com minha formação pessoal e formação em engenharia agronômica", afirma Rossato.

Segundo ele, por se tratar de um prêmio na categoria Cooperativismo há muitos agradecimentos a se fazer: "agradeço a oportunidade de capacitação na graduação dentro da disciplina de Cooperativismo com os mestres Roberto Rodrigues e Mônika Bergamaschi, ao Sistema Ocesp, às pessoas que abriram espaço na Coplana para a formação de jovens lideranças, aos cooperados e a nossa equipe de colaboradores. Todos fazem parte desta história, tem a minha gratidão por este prêmio, e sobretudo, pela oportunidade de aprendizado", declara.
 


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.