SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Coopero por um Mundo Melhor
Canais de Comunicação
 
  

Circuito Sescoop/SP de Cultura apresenta Tributo a Jair Rodrigues em Lençóis Paulista
30/08/2017

Teatro Municipal Adélia Lorenzetti recebe show com Luciana Mello e Jair Oliveira no próximo dia 1º de setembro

No próximo dia 1º de setembro, o Circuito Sescoop/SP de Cultura apresenta em Lençóis Paulista o grande show “Tributo a Jair Rodrigues” com Luciana Mello e Jair Oliveira. A apresentação é uma homenagem dos cantores ao pai, um dos mais importantes nomes da música brasileira. Os artistas seguem os passos de Jair nos gêneros de samba e MPB e apresentam as principais canções do músico, além de sucessos de suas carreiras individuais.

O espetáculo, gratuito e livre para todos os públicos, tem início às 20 horas, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. A ação conta com o apoio das cooperativas Unimed, Cooperelp, Copercon, Copercred e Camda. A expectativa é reunir mais de 600 pessoas para a apresentação. O ingresso deve ser adquirido mediante a doação de dois litros de leite longa vida. A arrecadação será destinada à rede de combate ao Câncer de Lençóis Paulista e à Casa Abrigo Amorada.

O Sescoop/SP promove atrações culturais em Lençóis Paulista desde 2002, especialmente peças de teatro. “No entanto, é a primeira vez que as cooperativas oferecem aos cooperados e à comunidade um show deste porte”, explica a analista do Núcleo de Cultura do Sescoop/SP Nilza Lopes. “Nos anos anteriores predominaram as atrações voltadas ao público infantil. Agora, o público adulto será brindado com esse show de grande qualidade”, complementa.

Confira mais informações sobre o Circuito Sescoop/SP de Cultura no site: http://www.sescoopsp.org.br/circuitosescoopsp/

O show
Para homenagear Jair Rodrigues (1939 - 2014), um dos maiores nomes da música popular brasileira, seus filhos e também músicos, Luciana Mello e Jair Oliveira, realizam um show com algumas das músicas que mais marcaram a carreira de seu pai e a história da MPB. Canções como “Disparada”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Tristeza”, “Majestade, O Sabiá”, “Boi da Cara Preta”, “Vaqueiro de Profissão”, além de sucessos da carreira individual dos dois artistas fazem parte do repertório.


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.