SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Coopero por um Mundo Melhor
Canais de Comunicação
 
  

Circuito Sescoop/SP de Cultura leva Tributo a Jair Rodrigues a Amparo
26/07/2017

Show com Luciana Mello e Jair Oliveira conta com apoio da Unimed Amparo e Coooperlegre 

No próximo dia 29 de julho, o Circuito Sescoop/SP de Cultura apresenta em Amparo o grande show “Tributo a Jair Rodrigues” com Luciana Mello e Jair Oliveira, como parte da programação do Festival de Inverno da cidade.

A apresentação é uma homenagem dos cantores ao pai, um dos mais importantes nomes da música brasileira. Os artistas seguem os passos de Jair nos gêneros de samba e MPB e apresentam as principais canções do músico, além de sucessos de suas carreiras individuais.  

O espetáculo, que acontecerá às 20h30 na Praça Pádua Salles, é aberto a toda comunidade e conta com apoio da Unimed Amparo e Cooperlegre. É a primeira vez que o Circuito leva à cidade uma ação desse tamanho – a expectativa é reunir cerca de 5 mil pessoas para a apresentação. O Festival de Inverno de Amparo chega a 17ª edição como um dos mais tradicionais festivais do Circuito das Águas Paulista. O evento contará com três praças de alimentação, shows musicais, dança, performances artísticas, teatro infantil, apresentações circenses e atividades esportivas.
 
Segundo o analista do Núcleo de Cultura do Sescoop/SP, Jonas Villar, as cooperativas de Amparo contam com uma grande parceria com o poder público, o que auxilia na realização de grandes ações do Circuito. “Considerando o porte do Festival de Inverno de Amparo e sendo o show \\\\\\\'Tributo a Jair Rodrigues\\\\\\\' a maior ação do Circuito atualmente, o público local certamente será o maior beneficiado na noite", ressalta.
 
Confira mais informações sobre o Circuito Sescoop/SP de Cultura no site: http://www.sescoopsp.org.br/circuitosescoopsp/.
 
O show
Para homenagear Jair Rodrigues (1939 - 2014), um dos maiores nomes masculinos da música brasileira, seus filhos e também músicos, Luciana Mello e Jair Oliveira, realizam um show com algumas das músicas que mais marcaram a carreira de seu pai e a história da MPB. Canções como “Disparada”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Tristeza”, “Majestade, O Sabiá”, “Boi da Cara Preta”, “Vaqueiro de Profissão”, além de sucessos da carreira individual dos dois artistas fazem parte do repertório.
 
Serviço
Circuito Sescoop/SP de Cultura – Amparo
Show: Show Tributo à Jair Rodrigues
Endereço: Praça Pádua Salles – Centro
Data: 29/7, sábado
Horário: 20h30
Ingresso: evento aberto ao público
Informações: Unimed Amparo (19) 3808-7089
Realização: Sescoop/SP, com apoio da cooperativa Unimed Amparo e Cooperlegre

 

 

 

 

 

 


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.