SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
           Login:      Senha:    
 
  
   
 
 

Institucional
Serviços
Programas e Projetos
Cursos e Eventos
Coopero por um Mundo Melhor
Canais de Comunicação
 
  

Unimed apoia prática esportiva e incentiva colaboradores em Maratona Internacional de Porto Alegre
14/06/2017

 

No último domingo, 11, três colaboradores da Unimed Regional da Baixa Mogiana estiveram em Porto Alegre para participar da 34ª Maratona Internacional da cidade. A coordenadora de Marketing e Sustentabilidade, Priscila Silva, a coordenadora de Medicina Preventiva, Vanessa Barbosa, e o professor de Educação Física, Simão Pego, receberam apoio da cooperativa para participar da prova.

A campanha nacional da Unimed Brasil para este ano é Mude1Hábito – Isso muda uma vida. “A Unimed Regional da Baixa Mogiana acredita que todo mundo pode ser melhor todos os dias. Sabemos que mudar um hábito pode ser difícil no começo, mas que a mudança faz uma diferença enorme na vida de cada um. Esta é uma das razões que levou a cooperativa a oferecer incentivo aos colaboradores”, explica Priscila.

Segundo a coordenadora, a Unimed Regional da Baixa Mogiana se preocupa com o bem-estar de todos os profissionais que atuam na cooperativa e, por isso, oferece uma série de atividades de saúde e esporte. “A Unimed promove atividade física com professor particular todas as segundas, quartas e sextas-feiras”, conta. As aulas são realizadas no Prédio do Viva Bem – Medicina Preventiva da Unimed.

A cooperativa também apoia um grupo de corrida de colaboradores – sob orientação e cuidados do professor de corrida contratado, Simão Pego, toda segunda e quinta-feira – e realiza uma vez por ano a Corrida e Caminhada Circuito Unimed, além de promover ao longo de todo o ano, em parceria com o Sescoop/SP, palestras sobre temas voltados ao bem-estar e qualidade de vida.


  
  
 
 
© Todos os direitos reservados ao SESCOOP/SP. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.