SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
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Objetivo:
Desenvolver a competência do atendimento ao cliente, com base na valorização da vida humana e na cidadania, de forma a possibilitar a concepção e a implantação de iniciativas de humanização que venham a beneficiar os usuários e os profissionais de organizações de saúde.
Público Alvo:
Profissionais atuando nas áreas de atendimento ao cliente.
Metodologia:
Outras
Número de Vagas: 50  Carga Horária: 04 horas
Data de Início: 09/04/2021 Data de Término: 09/04/2021
Horário de Início: 09:00 Horário de Término : 13:00
Conteúdo Programático:
  • Atendimento ao cliente;
  • Atendimento ao cliente na atualidade: foco no cliente, inclusão e diversidade; 
  • Diferenças entre excelência no atendimento e atendimento humanizado; 
  • A atuação dos profissionais de organizações de saúde; 
  • Atendimento ao cliente de organizações de saúde.

 

Observação:

1.     Para receber o certificado de conclusão do curso, é necessário frequência mínima de 75% de presença.

2.     O curso tem como prioridade o atendimento para as Cooperativas do estado de São Paulo. Havendo vagas remanescentes, disponibilizaremos para participantes de outros estados.

Local do Evento:
AO VIVO - MICROSOFT TEAMS
A aula será realizada através do aplicativo TEAMS
(Para acesso ao curso, o participante receberá o link por e-mail em até 02 dias da data de início do curso. Lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM).
Cidade: São Paulo - SP



  
  
 
 
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