Objetivo:
Desenvolver a competência do atendimento ao cliente, com base na valorização da vida humana e na cidadania, de forma a possibilitar a concepção e a implantação de iniciativas de humanização que venham a beneficiar os usuários e os profissionais de organizações de saúde. |
Público Alvo:
Profissionais atuando nas áreas de atendimento ao cliente.
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Metodologia:
Outras |
Número de Vagas:
50 |
Carga Horária:
04 horas |
Data de Início:
09/04/2021 |
Data de Término:
09/04/2021 |
Horário de Início:
09:00 |
Horário de Término :
13:00 |
Conteúdo Programático:
- Atendimento ao cliente;
- Atendimento ao cliente na atualidade: foco no cliente, inclusão e diversidade;
- Diferenças entre excelência no atendimento e atendimento humanizado;
- A atuação dos profissionais de organizações de saúde;
- Atendimento ao cliente de organizações de saúde.
Observação:
1. Para receber o certificado de conclusão do curso, é necessário frequência mínima de 75% de presença.
2. O curso tem como prioridade o atendimento para as Cooperativas do estado de São Paulo. Havendo vagas remanescentes, disponibilizaremos para participantes de outros estados. |
Local do Evento:
AO VIVO - MICROSOFT TEAMS
A aula será realizada através do aplicativo TEAMS
(Para acesso ao curso, o participante receberá o link por e-mail em até 02 dias da data de início do curso. Lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM). |
Cidade: São Paulo - SP |