SESCOOP no Estado de São Paulo
Serviço Nacional de Aprendizagem
do Cooperativismo

 
 
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Objetivo:
Capacitar os participantes com ferramentas que auxiliam a conquistar e fidelizar o cliente através da excelência no atendimento, integrando atitudes focadas no relacionamento com o cliente e a busca de resultados.
Público Alvo:
Profissionais que atuem com clientes externos ou internos.
Metodologia:
Exposição e debate
Número de Vagas: 30  Carga Horária: 16:00
Data de Início: 13/02/2019 Data de Término: 14/02/2019
Horário de Início: 09:00 Horário de Término : 18:00
Conteúdo Programático:
  • Desafios no atendimento e na gestão do relacionamento com o cliente;
  • Tendências e paradigmas na construção de relações com clientes;
  • Marketing no atendimento;
  • Aprimorando a criação de valor nas relações cliente x fornecedor;
  • Eficiência, efetivação e efetividade no relacionamento com o cliente;
  • Comunicação e postura no atendimento com foco em resultados;
  • Atitudes e comportamentos vinculados a excelência no atendimento;
  • Estruturação de equipes de atendimento focadas na excelência ao cliente;
  • Avaliando a qualidade no atendimento.

Instrutora: Ana Lucia Mentone

Local do Evento:
SESCOOP - SEDE
Rua: Treze de Maio, 1376
Bairro: Bela Vista
Cidade: São Paulo - S.P



  
  
 
 
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